ALFA E OMEGA | Escola de Educação Infantil
atendimento@escolaalfaeomega.com.br

Nossa Escola

A Alfa e Ômega escola de Educação Infantil foi fundada em 15 de Setembro de 2.003 com uma filosofia que visa a formação integral do aluno em ambiente saudável onde os valores morais são cultivados. Tem como alvo desenvolver nos alunos o exercício de seus direitos e deveres, e integrá-los nesse mundo tecnologicamente competitivo sem prejuízo da formação ética, cristã e moral.

A Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, tem por finalidade o desenvolvimento integral da criança de 1 ano e 6 meses a 06 anos incompletos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social complementando a ação da família.

Nosso ensino tem base nos Princípios que visam a formação de um caráter cristão em nossos alunos através de ensinamentos voltados a resgatar valores, porém primamos pela excelência no ensino acadêmico, moral, físico e social acreditando na capacidade da criança se desenvolver integralmente.

"Nossas crianças determinarão o futuro, o que faz delas o nosso legado mais importante e duradouro".

Agende uma visita em nossa Escola.